Por Andressa Lorenzetti Em RMVale Atualizada em 26 OUT 2020 - 17H23

Polícia de São José dos Campos assume investigação de suposto atentado contra Anderson Senna

Os projéteis ainda não foram encontrados

Divulgação
Divulgação


O suposto atentado contra Anderson Senna, candidato do PSL, passou a ser investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José dos Campos, cidade em que ele concorre ao cargo de prefeito. A transferência foi feita nesta segunda-feira (26).  

O caso estava sendo investigado como tentativa de homicídio pela polícia de Jacareí, onde teria ocorrido o fato na noite de sábado (24), por volta das 19h. Segundo Anderson, que registrou boletim de ocorrência, ele seguia de carro sozinho pela Estrada do Varadouro, área rural da cidade, quando teria sido abordado por dois homens em uma moto. A dupla teria efetuado disparos de arma de fogo contra o veículo e fugido em seguida.  

Anderson não sofreu ferimentos, mas o carro ficou bastante danificado. Disse que havia acabado de sair da casa de amigos. De acordo com a polícia, os projéteis não foram localizados por enquanto, assim como nenhum suspeito de atirar foi identificado. 

O Portal Meon entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado que informou que "as investigações estão em andamento, mas detalhes não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho policial".

Falamos também com a assessoria de imprensa do candidato Anderson Senna, que disse que ele não deve gravar entrevista sobre o assunto por enquanto, porque "aguarda orientações da Polícia Civil para não atrapalhar as investigações."

No domingo (25), dia seguinte do fato, Anderson publicou no Facebook, um vídeo falando sobre o ocorrido e dizendo que aguarda o resultado das investigações. Veja o vídeo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andressa Lorenzetti, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.