A Polícia Civil de Cachoeira Paulista divulgou, nesta terça-feira (14), que identificou um casal de missionários como responsável pelo feto que foi encontrado na estação de tratamento de esgoto da comunidade católica Canção Nova.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp:
O feto foi encontrado no dia 22 de abril em uma sacola, quando funcionários faziam a limpeza da estação da comunidade em Cachoeira Paulista. A polícia foi acionada e deu início às investigações.
De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher têm 41 anos, são casados e missionários da comunidade, Os dois se apresentaram na delegacia acompanhados de um advogado e o caso foi encerrado.
Em nota, a Canção Nova afirmou que o casal já prestou os devidos esclarecimentos e que se tratava de um aborto espontâneo.
Na época do encontro do feto, a Canção Nova lamentou o ocorrido, disse que aguardava as investigações da polícia e que “reafirmava seu posicionamento a favor da vida, desde a sua concepção”.
FIFA divulga cronograma para venda de ingressos da Copa de 2026
Evento espera 6,5 milhões de torcedores nos EUA, México e Canadá
Otan ameaça Brasil, China e Índia com sanções por negociar com Rússia
Aliança ocidental pressiona países que mantêm laços comerciais com Moscou
Idosa morre após passar por procedimento estético, em São José
Paciente foi submetida a lifting facial e lipoaspiração cervical
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.