RMVale

Polícia prende homem que baleou bebê em assalto na Oswaldo Cruz e procura outro envolvido

Quando a criança levou tiro na perna, pai de família acelerou e atropelou um dos envolvidos, que tentou fugir

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

23 JAN 2022 - 13H06

DER/SP

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por tentar roubar um carro na Rodovia Oswaldo Cruz, em Ubatuba. Durante a ação armada, o suspeito atirou na perna de um bebê de 10 meses de idade. A Polícia Civil tenta identificar e prender outro envolvido no crime. O caso aconteceu por volta das 10h de sábado (22).

Leia MaisSão Sebastião representa Litoral Norte durante evento turístico em MadriOcupados nos dias úteis, pais aproveitam domingo para vacinar crianças“Pagador de promessas” chega ao Santuário de Aparecida e entrega cruz carregada em peregrinaçãoCabeça d’água atinge Pinda e deixa banhistas presos perto do rio PiracuamaSegundo o pai da criança, ele, a esposa e a filha pequena percorriam a rodovia sentido Paraty (RJ), quando percebeu que dois suspeitos de moto vieram armados em direção a eles. O pai tentou desviar, mas em determinado momento, um dos suspeitos atirou e feriu a criança na perna. O motorista acelerou e atingiu um dos envolvidos.

Os policiais militares ajudaram a socorrer o bebê e, em seguida, localizaram um dos envolvidos que tentou se esconder dentro de casa. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à unidade de saúde para atendimento médico, já que estava mancando.

O caso foi registrado como roubo tentado, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e localização/apreensão de veículo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.