RMVale

Policial sofre mal súbito ao abordar infrator em São Sebastião e morre

Militar deixa esposa e dois filhos de 5 e 11 anos de idade

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

28 JAN 2022 - 17H45 (Atualizada em 28 JAN 2022 - 20H53)

Polícia Militar Ambiental

O Policial Militar Ambiental Cláudio da Silva Faber, de 41 anos, sofreu um mal súbito durante abordagem policial e, momentos depois, morreu. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Guaecá, em São Sebastião.

Leia MaisSão José e Jacareí continuam vacinação no final de semana Lagoinha: homem agride adolescente a pauladas e bate em cachorro até a morte Processo do Tríplex no Guarujá envolvendo Lula é arquivado pela Justiça do DFDe acordo com a Polícia Ambiental, uma equipe policial patrulhava a rodovia Rio-Santos, na costa sul do município, quando viu um homem ateando fogo às margens da rodovia, causando baixa visibilidade e risco de acidentes.

Os militares abordaram o homem, que agrediu os agentes com mordidas e socos e teve de ser contido com uso de força. Em seguida, o cabo PM Faber caminhou até a viatura para verificar os antecedentes criminais do abordado, de 39 anos de idade, sofreu um mal-estar súbito e desmaiou.

No momento, uma viatura da Polícia Civil que estava próximo do local socorreu o militar à UPA de São Sebastião. Lá, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, após quase uma hora de massagem cardíaca, faleceu.

Segundo a corporação, o cabo PM Faber foi um profissional dedicado e condecorado, com 18 anos de serviço policial-militar, dez meses deles na Polícia Ambiental. O militar deixa a esposa e dois filhos, uma menina e um menino de 11 e cinco anos.


Polícia Militar Ambiental
Polícia Militar Ambiental

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.