O Policial Militar Ambiental Cláudio da Silva Faber, de 41 anos, sofreu um mal súbito durante abordagem policial e, momentos depois, morreu. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Guaecá, em São Sebastião.
Leia MaisSão José e Jacareí continuam vacinação no final de semana Lagoinha: homem agride adolescente a pauladas e bate em cachorro até a morte Processo do Tríplex no Guarujá envolvendo Lula é arquivado pela Justiça do DFDe acordo com a Polícia Ambiental, uma equipe policial patrulhava a rodovia Rio-Santos, na costa sul do município, quando viu um homem ateando fogo às margens da rodovia, causando baixa visibilidade e risco de acidentes.
Os militares abordaram o homem, que agrediu os agentes com mordidas e socos e teve de ser contido com uso de força. Em seguida, o cabo PM Faber caminhou até a viatura para verificar os antecedentes criminais do abordado, de 39 anos de idade, sofreu um mal-estar súbito e desmaiou.
No momento, uma viatura da Polícia Civil que estava próximo do local socorreu o militar à UPA de São Sebastião. Lá, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, após quase uma hora de massagem cardíaca, faleceu.
Segundo a corporação, o cabo PM Faber foi um profissional dedicado e condecorado, com 18 anos de serviço policial-militar, dez meses deles na Polícia Ambiental. O militar deixa a esposa e dois filhos, uma menina e um menino de 11 e cinco anos.
São José renova com volante Danilo Fidélis até 2026
Jogador é capitão e formado na base do clube
Comissão da Câmara convoca ministro Camilo Santana sobre vagas de medicina para MST
Deputados questionam suposta destinação de 50 vagas em universidade federal ao grupo
Litoral de SP tem 28 praias impróprias para banho
Cetesb atualizou relatório nesta quinta-feira (16)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.