Por Meon Em RMVale

Prefeito de Biriri acusado de estuprar criança é transferido para Tremembé

Politico é suspeito de raptar a menina e levar para uma área de mata

psdb_expulsa_prefeito_de_bariri_sp_suspeito_de_abusar_de_menina_de_8_anos_1

Prefeito de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araújo

Estadão 

O prefeito de Bariri (SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), foi transferido para a penitenciária de Tremembé nesta segunda-feira (23). O politico é acusado de ter estuprado uma menina de 8 anos.

Leia MaisJovem de 29 anos sofre tentativa de homicídio em Cachoeira PaulistaMotociclista morre em acidente na rodovia dos Tamoios em São JoséPolícia apreende 75kg de drogas em Areias

Segundo a Polícia Militar, ele raptou a vítima e se dirigiu a uma área de mata, onde seu carro ficou preso em um buraco. A menina deixou o carro à pé e pediu socorro. Quando os agentes chegaram, ele tentava se esconder no meio do mato. O tucano, que é presidente da Câmara Municipal, está no cargo como interino desde o início de 2017, quando o ex-prefeito e o vice da cidade foram barrados na Lei da Ficha Limpa após as eleições de 2016, em que se sagraram vencedores.

Expulsão do partido

O PSDB expulsou o prefeito do partido nesta segunda-feira. A sigla informou que Araújo foi desligado de forma sumária.

"O PSDB de São Paulo informa que expulsou sumariamente o prefeito interino de Bariri, Paulo Henrique de Araújo. O partido se solidariza à família da vítima e espera que o caso seja esclarecido e o culpado severamente punido", diz a nota do partido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.