A Prefeitura de São José dos Campos está realizando uma força-tarefa na região leste da cidade, incluindo serviços de recomposição de calçadas e destoca de tocos de árvores em várias ruas. Neste mês, o bairro Vista Verde foi escolhido como prioridade, recebendo podas e manutenção das vias, com 180 solicitações atendidas.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Os serviços têm sido bem avaliados pelos moradores. Sirley Covolan, que vive há 46 anos no bairro, elogiou a equipe responsável: “Esse pessoal é ótimo, todos atenciosos e o trabalho é excelente”. Ela ressaltou a rapidez e a eficiência da força-tarefa.
A equipe de destoca está atuando em 50 situações envolvendo tocos de árvores, garantindo maior segurança e limpeza das ruas. Devido à arborização intensa, o Vista Verde foi o primeiro bairro a receber o conjunto completo de serviços, incluindo poda, recomposição de calçadas e retirada de raízes.
São José inaugura Sala Lilás na UPA Alto da Ponte
Cidade aumenta a rede protetiva às mulheres vítimas de violência
Nova lei proíbe fogos de artifício com barulho em Caraguá
Descumprimento gera multa de R$ 9,6 mil
SP amplia ações para preservar níveis dos reservatórios
Arsesp adota medidas para controlar a retirada de água
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.