Por Lucas Ananias Em RMVale

Prefeitura demite professor de música preso por estupro de menor

Acusado prestava serviço como instrutor de fanfarra em São Sebastião

delegacia_de_caraguatatuba_street_view

Homem foi levado para a delegacia em Caraguatatuba

Reprodução/Google Street View

A Prefeitura de São Sebastião informou na manhã desta quinta-feira (22) que demitiu o instrutor de música que foi preso acusado de estuprar uma garota de 13 anos na estrada Pirassununga, em Caraguatuba.

Segundo a administração municipal, o homem de 31 anos trabalhava como prestador de serviços no projeto Música na Escola.

Leia MaisProfessor de 59 anos é detido em motel com aluna de 17 anos em S.José

"A Prefeitura de São Sebastião lamenta o ocorrido, e informa que o funcionário em questão –que estava atuando como um dos instrutores responsáveis pelo Projeto Música na Escola–  foi desligado da administração municipal", informou a prefeitura em nota.

O instrutor foi flagrado na noite desta quarta-feira (21) com a menor por uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento na estrada Pirassununga.

O instrutor e a garota estavam nus no banco traseiro de um carro --o veículo tinha insulfilm nos vidros e um guarda-chuva aberto no parabrisa.

Ainda segundo a PM, o homem, de 31 anos, se apresentou como instrutor de fanfarra e disse que a menor era sua aluna.

Em depoimento, a menina contou que o instrutor a chamou apenas para conversar e que, após alguns minutos, começou a tirar a sua roupa e inicou a relação sexual.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Caraguá, onde permaneceu preso. Ele responderá por estupro de vulnerável e pode ser condenado a até 15 anos de prisão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.