O Partido Social Liberal, o PSL, que estava destituído em São José dos Campos por decisão oficial do diretório estadual do partido, volta à ativa e declara novo pré-candidato à prefeitura de São José: Anderson Senna, o atual presidente do PSL no município é o escolhido para as eleições.
A deputada estadual Leticia Aguiar já havia se declarado pré-candidata à prefeitura pelo PSL, no entanto, de acordo informações oficiais do partido, a executiva municipal, em consonância com as executivas estadual e federal e seus respectivos presidentes, o deputado federal Luciano Bivar e o deputado federal Júnior Bozzella, optaram pela mudança, substituindo Leticia Aguiar por Anderson Senna.
As candidaturas do partido (para prefeito, vice e vereadores), devem ser oficializadas em convenção no próximo dia 12 de setembro.
PRÉ-CANDIDATO
Anderson Senna, 39 anos, é empreendedor, casado e natural de Aparecida, cidade onde morou até os 3 anos de idade, vivendo todos os anos seguintes com a família em São José dos Campos. Senna é formado em Tecnologia da Informação pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada (IBTA), e pós-graduado em Gerência de Cidades pela FAAP.
Em 2018, Senna atuou como chefe de gabinete da deputada estadual Leticia Aguiar, após trabalhar como coordenador e estrategista político da campanha da deputada. Ocupou o cargo Chefe de Divisão na Secretaria de Defesa do Cidadão de São José dos Campos, além da experiência que desenvolveu entre os anos de 2005 e 2016 no legislativo municipal.
O político também possui curso de Fé e Política pela Diocese de São José dos Campos, trabalhando na PASCOM, a Pastoral da Comunicação e desenvolvendo diversos trabalhos voluntários.
LETICIA AGUIAR
Em nota oficial, a deputada estadual Leticia Aguiar declarou apoio ao pré-candidato Senna, explicando que a melhor decisão a ser tomada por ela, em nome de seus eleitores e do partido, seria concluir o trabalho que vem desenvolvendo em seu mandato atual:
"Pessoas defendem minha permanência no Legislativo Estadual, por ser uma voz legítima da direita que defende os princípios conservadores, bem como pelo trabalho que desenvolvi nos últimos dois anos, com mais de 24 projetos de lei apresentados, centenas de documentos, fiscalização do executivo, apresentação de emendas e destacando-me como uma das principais vozes contrárias ao Governo do PSDB. Pensando em tudo isso, em comum acordo com nosso grupo de lideranças e apoiadores e, principalmente, com apoio de minha família, decidi permanecer no mandato de deputada estadual", explicou Leticia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.