O Sanja Jazz Festival, um dos eventos mais aguardados da agenda cultural de São José dos Campos, anunciou sua programação oficial na última sexta-feira (18), durante cerimônia no Mezzo Gastronomia, no Jardim Aquarius. O festival acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, no Pátio das Américas, com entrada gratuita e uma proposta de imersão na música instrumental e na cultura contemporânea.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Com uma curadoria voltada à valorização do jazz regional e nacional, o festival traz ao palco grupos consagrados da cena instrumental, em apresentações que ocupam a sexta-feira à noite e todo o fim de semana. A iniciativa busca não apenas democratizar o acesso à música de qualidade, mas também fortalecer o circuito cultural da RM Vale do Paraíba com uma programação diversificada.
Além dos shows, o Sanja Jazz Festival propõe uma verdadeira experiência sensorial ao público. O evento contará com feira de vinis, antiguidades e decoração, área gastronômica com bebidas e pratos selecionados, espaço pet, espaço infantil, lounge com serviços de concierge e ativações culturais de marcas parceiras.
Programação do Festival
Sexta-feira | 15 de agosto
20h às 22h – Fernando Pontes Group
Sábado | 16 de agosto
14h às 16h – Raul de Sá Trio
17h às 19h – Bea Candia & Jazz Trio
20h às 22h – Fernando Salvador Trio
Domingo | 17 de agosto
13h às 15h – Renato Felix Quarteto
16h às 17h30 – Samjazz e Reniton Carlos
18h às 20h – Jazzify Quarteto
Ao combinar cultura, lazer e inclusão, o Sanja Jazz Festival se consolida como um dos principais eventos de música instrumental da região. A aposta em talentos locais e experiências multidisciplinares reafirma o potencial de São José dos Campos como polo cultural dinâmico e acessível. A expectativa dos organizadores é atrair um público diversificado e fortalecer o calendário cultural da cidade.
Brasileiro é preso com cocaína na Indonésia e pode ser condenado à morte
Homem foi flagrado com 3 kg da droga em Bali
Etec de Lorena acelera degradação de plásticos de impressão 3D
Projeto de alunos da Etec Padre Carlos Leôncio da Silva busca tornar biodegradação de PLA mais rápida e eficiente
Incêndio atinge depósito de supermercado em Caraguá
Caso segue sob investigação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.