RMVale

Senac oferece cursos profissionalizantes para desempregados em São José

Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro no site do Qualifica São José

Escrito por Bruna Oliveira

16 SET 2021 - 10H32 (Atualizada em 16 SET 2021 - 11H42)

Divulgação

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, a procura por profissionais mais bem qualificados só aumenta - principalmente no atual cenário do processo de retomada pós-pandemia.

Para aqueles que estão buscando capacitação profissional, o Programa Emprega São José oferece cursos de qualificação profissional online, com inscrições de 8 de setembro a 4 de outubro (dependendo do curso) através do site.

Leia MaisPATs de São José e Ilhabela oferecem mais de 200 vagas de emprego nesta quinta-feiraAmpliação de shopping gera 270 empregos e injeta R$ 4 milhões na economia de São José Jurassic Safari Experience começa nesta quinta-feira em São José ‘Camareira em Meios de Hospedagem: Práticas de Limpeza Segura de Prevenção à Covid-19’ e ‘Ambientes Comerciais: Práticas de Limpeza Segura em Prevenção a Covid-19’ são destaques dos outros 28 cursos que ainda se encontram abertos e disponíveis para inscrição.

O público-alvo dos cursos oferecidos têm como foco pessoas que se encontram desempregadas, prestadores de serviço, jovens que buscam ingressar no primeiro emprego, funcionários de empresas que buscam mais qualificações e empreendedores.

Todos os cursos de qualificação são gratuitos, online e oferecidos pelo Senac. As inscrições podem ser realizadas através da página do Qualifica ou da Central 156.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Oliveira, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.