RMVale

SJC: Acidente entre duas motos deixa um morto

Vítima não resistiu aos ferimentos

Escrito por Meon

18 MAR 2024 - 09H43 (Atualizada em 18 MAR 2024 - 10H07)

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um choque entre motocicletas em São José dos Campos resultou em uma vítima fatal, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para prestar atendimento por volta das 07h35 desta segunda-feira (18). O acidente aconteceu na Avenida Sebastião Gualberto, via que conecta a Região Norte com as zonas leste e central da cidade.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Segundo os Bombeiros, ao chegarem ao local, encontraram um homem de cerca de 50 anos em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços de reanimação cardiopulmonar, que duraram aproximadamente 50 minutos com o apoio dos médicos da Unidade Suporte Avançado e do SAMU, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A avenida foi completamente interditada, e o helicóptero Águia foi acionado para prestar suporte no atendimento. Não há informações disponíveis sobre outras pessoas feridas ou sobre a dinâmica específica do acidente. Os Bombeiros relataram que o outro motociclista envolvido fugiu do local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.