Um adolescente suspeito de assassinar o influenciador Fabrício Tcheller e incendiar sua casa em Ubatuba foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28).
A apreensão aconteceu em uma casa da região central de Ubatuba, após um mandado de busca.
O rapaz, menor de idade, foi conduzido à delegacia municipal para que as devidas providências fossem tomadas pela polícia judiciária.
As autoridades não descartam a participação de outros possíveis suspeitos e mantém as investigações para resolução dos fatos.
O influenciador digital Fabrício Tcheller foi encontrado morto dentro de uma casa incendiada, na praia do Lázaro, em Ubatuba, na madrugada do último dia 22 de dezembro.
Responsável por uma página no Instagram chamada Tcheller Notícias, o influenciador era tido como uma personalidade polêmica em Ubatuba, por fazer vídeos de pegada jornalística com temas controversos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado para o caso se deu por volta das 5h. No local, o corpo da vítima já se encontrava carbonizado.
SJC: Ponte Minas Gerais terá interdição parcial entre 5 e 30 de maio
Serviço será realizado no período noturno
Tauste faz mutirão de emprego em Taubaté
Há vagas para PDC e pessoas acima de 50 anos
Domingo será de tempo nublado e temperaturas amenas em São José
Céu encoberto e nevoeiro devem marcar o dia
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.