Um rapaz de 22 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (13) sob suspeita de tráfico de drogas no campus de Bom Conselho, em Taubaté. A Polícia Civil também alega que o jovem mantinha um comércio ilegal de drogas através das redes sociais, operando o que é conhecido como uma "biqueira virtual".
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), que estavam cumprindo um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo. Ele foi encontrado e detido em sua residência.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o criminoso anunciava a venda de drogas por meio de um perfil em redes sociais. Os entorpecentes, principalmente maconha, eram entregues no próprio campus de Bom Conselho, que oferece cursos como medicina, psicologia, nutrição, educação física e fisioterapia.
A prisão foi realizada por três policiais civis, e o suspeito foi levado para a delegacia, onde as investigações ainda estão em andamento. A universidade informou que irá conduzir sua própria investigação sobre o caso e tomará medidas para garantir a segurança dos alunos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.