A Equipe Feminina de Tênis de Mesa de Jacareí é tetracampeã dos 67º Jogos Regionais 2025, além de conquistar pela quarta vez consecutiva o título geral do campeonato. Com as conquistas de duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, as mesatenistas garantiram o tetracampeonato da modalidade (2022, 2023, 2024 e 2025) e continuam dominando o cenário regional.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Além do destaque feminino, a equipe masculina também subiu ao pódio, conquistando o terceiro lugar geral. Com estes títulos, Jacareí garante vaga nos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados no final do ano. Sob o comando do técnico W. Júnior e com o apoio do professor Alexandre Bonafé, as atletas Maria Fernandes, Maria Chiquetto, Clara Santos, Clara Castilho e Rebecka Mendes representaram o município com excelência.
Na competição de duplas, Ítalo Santos e Jonas Izumi faturaram a medalha de prata, enquanto Ítalo também chegou à quarta colocação no individual. Juntos com Daniel Canto e Khauã Vieira, os atletas venceram Santa Isabel por 3x0 e garantiram o bronze na disputa por equipes.
Os resultados confirmam Jacareí como uma das principais potências regionais do tênis de mesa e refletem o investimento contínuo no esporte de base e rendimento no município.
Handebol
A equipe de Handebol de Jacareí conquistou a medalha de bronze, ficando atrás de Guarulhos e São José dos Campos. As duas equipes, que ficaram com ouro e prata respectivamente, são potências do handebol.
Evento
O 67º Jogos Regionais 2025 está sendo realizado em São José dos Campos, com a participação de 4 mil atletas de 33 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte do Alto Tietê, em um cronograma com 19 modalidades, que vai até o próximo domingo (13).
Mega-Sena sorteia R$ 31,6 milhões no concurso
Dezenas foram reveladas na noite desta quinta-feira (10)
Governo busca novos mercados após tarifa dos EUA
Ministério da Agricultura mira Oriente Médio e Ásia para conter prejuízos
Criança cai de mirante em cânion na Serra Gaúcha
Garota de 11 anos foi localizada por drone com câmera térmica
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.