O antigo viaduto do bairro Cidade Jardim, em Taubaté, será demolido. A informação foi confirmada pela prefeitura do município, que já informou que abrirá licitação para definir a empresa que ficará responsável pelo serviço.
Leia MaisPinda reativa hospital de campanha para Covid-19 após ocupação da Santa Casa chegar a 100% Jair Bolsonaro participa de missa de sétimo dia da mãeAdolescentes são apreendidos após serem flagrados pichando muro do Mercado Municipal em PindaA ponte estava prevista para ser demolida ainda em 2019, quando o consórcio ED-MOB, formado pelas empresa Enpavi e DP Barros, assinaram um contrato com o município, ainda sob a gestão de Ortiz Junior (PSDB).
No acordo, eram previstas a construção de dois novos viadutos, a implantação de dois acessos à via Dutra e a demolição do viaduto antigo. Entretanto, de todos os serviços, a demolição foi a única que não foi realizada até a rescisão da gestão de Ortiz Junior com a empresa, em 23 de dezembro de 2019.
No início do mandato de José Saud (MDB), em 2021, o prefeito recém-eleito afirmou que a demolição seria revista, já que o viaduto poderia ser utilizado para outro fim. Contudo, após um ano de estudos, a decisão pela demolição foi consolidada.
A Secretaria de Obras de Taubaté afirmou que não existe data prevista para o início da licitação, já que, segundo a pasta, o processo licitatório depende de uma reunião com a concessionária CCR Nova Dutra.
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.