Por Meon Em RMVale

Viatura do Baep se choca com carro na avenida Nelson D'Ávila

Acidente não deixou feridos

acidente_baep

Acidente foi na Avenida Nelson Dávila

Marcus Alvarenga/ Meon

Uma viatura do Baep ( Batalhão de Ações Especiais) se envolveu em um acidente na Avenida Nelson Dávila, na região central de São José dos Campos, por volta das 13h20 desta quarta-feira (16). Não houve feridos.

Leia MaisBombeiros procuram pescadores desaparecidos em São Sebastião Homem fica ferido ao ser atropelado na Via Dutra em São José dos CamposPolícia apreende droga enterrada na beira do rio Paraíba em Jacareí

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Benedito Matarazzo com a Nelson D'Ávila, próximo ao viaduto da via Dutra. A parte frontal da viatura ficou bastante danificada. Os cinco policiais que estavam na viatura retirraam o veículo da vítima do meio da avenida para desobstruir a via.

O trânsito fluiu normalmente no local e não há registro de congestionamento. O Baep informou, por volta das 14h, que ainda não tinha registro do acidente, flagrado pela reportagem do Meon.

acidente_baep_2

Acidente foi na Avenida Nelson Dávila

Marcus Alvarenga/ Meon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.