Por Meon Em RMVale

Vítimas do acidente em Angra recebem alta de Hospital em São José

Natacha de Oliveira e Camila Precoma receberam alta nesta terça-feira (3)

camila_e_natacha_1

Camila Precoma e Natacha de Oliveira, sobreviventes do acidente em Angra dos Reis 

Arquivo/Vitor de Carvalho

As vítimas do acidente em Ilha Grande, Natacha de Oliveira e Camila Precoma, receberam alta nesta terça-feira (3). As duas tiveram ferimentos graves nos pés, e passaram por cirurgias.

Elas estavam internadas desde domingo (1), quando foram transferidas do Rio de Janeiro para São José dos Campos, e ficaram no Hospital Municipal da Vila Industrial.

Leia MaisApós acidente em Angra, confira dicas para um passeio seguro de lancha'Estamos juntando os cacos para seguir em frente', diz marido de vítima do acidente em Angra dos ReisVítima de acidente com lancha em Angra dos Reis é enterrada em São José

O marido de Camila Precoma, explicou que foram ferimentos graves e que a recuperação será longa. “Os ferimentos foram graves, serão no mínimo 40 dias sem colocar os pés no chão e, depois desse período, serão feitas as sessões de fisioterapia. A previsão da recuperação é de seis meses”, finaliza Vítor.

As duas estavam em uma escuna com um grupo de aproximadamente 50 pessoas, na Lagoa Azul, um dos pontos turísticos da Ilha. Ao entrarem na água, uma lancha desgovernada deixou quatro vítimas. Alexandre da Silva Leite, de 43 anos, e Walquíria Barros, de 29 anos, morreram na hora. 

Segurança no mar 

O delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, Wagner Goulart de Souza, pontuou os cuidados de segurança que todos devem ter ao alugar uma embarcação para lazer. 

“Na hora de alugar uma lancha, as empresas normalmente, mandam um funcionário para conduzir a embarcação, nesse caso é de extrema importância exijir CHA. Sem essa habilitação, o condutor não está preparado. Aí a sugestão é de cancelar o passeio”, diz o comandante.

Além da verificação da CHA é necessário, que seja averiguada a situação dos documentos da embarcação. De acordo com o comandante, eles precisam estar em dia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.