Por Meon Em Informe Publicitário Atualizada em 04 MAR 2020 - 11H32

Região Leste de São José volta a entrar no radar do mercado imobiliário

Setpar pretende lançar novos bairros na região Leste da cidade; empresa reuniu seus 20 anos de história em um livro

Termômetro da economia, o setor da construção civil e o mercado imobiliário se preparam para um ano repleto de lançamentos e bons negócios. O cenário positivo se explica pela queda da Selic (taxa básica de juros) no menor patamar histórico,recuperação da economia brasileira, redução das taxas de juros do financiamento imobiliário, acirramento da concorrência entre os bancos e otimismo dos clientes.

É nesse cenário que a Setpar Empreendimentos trabalha para realizar novos lançamentos de bairros em São José dos Campos. Com a franca expansão e desenvolvimento da capital do Vale do Paraíba, a urbanizadora riopretense já tem dois projetos no radar, ambos na região leste do município.

“São projetos de bairros planejados abertos na região que mais tem crescido na cidade. A ideia é trazer uma oferta com mais de mil terrenos. Nossos empreendimentos são sempre entregues com total infraestrutura e espaços pensados para o lazer e convivência das famílias”, afirma Ricardo Teixeira, diretor comercial da Setpar.

De abril de 2019 a janeiro de 2020, a empresa aumentou a força de construção em 49% se preparando para os novos lançamentos. Além disso, está licenciando novos empreendimentos em diversas cidade e estados brasileiros, Bady Bassitt (SP), Santa Fé do Sul (SP), Palmares Paulista (SP), Novo Horizonte (SP), São José do Rio Preto (SP), Uberaba (MG) e Campo Grande (MS).

“Projetamos alcançar um crescimento de 40% em nossa estrutura corporativa, aumentando o nosso efetivo, estrutura e maquinário em 2020. Vamos ampliar nossa participação no mercado de São José e também em outras regiões”, afirma Jamil Pedrozo Nassif, diretor de Novos Negócios da Setpar.

Atuante em mais de 52 cidades distribuídas em cinco estados brasileiros, a Setpar já ajudou mais de 50 mil famílias a dar o primeiro passo para a realização do sonho da casa própria com a compra do terreno.

20 anos de história

Para registrar duas décadas de história e sua importante participação na urbanização de várias cidades brasileiras, a Setpar lança o livro “A arte de construir qualidade de vida – A história de 20 anos da Setpar” , assinado pelo escritor Raul Marques.

A obra traz as principais realizações da empresa neste período, além de mostrar a importância da Setpar para o crescimento das cidades nas quais atua com projetos de urbanização contemporâneos que resultaram em loteamentos diferenciados que proporcionam qualidade de vida a seus moradores.

“Ao longo de 17 capítulos, o leitor vai conhecer os valores da empresa, que mudou o mercado imobiliário ao criar loteamentos e bairros com estruturas e ambiente mais humanizado. Além disso, o livro poderá ser um guia para o mercado imobiliário e o cidadão que busca um lugar para morar”, explica o escritor.

Neste período, a Setpar já incorporou 50 mil lotes em 125 empreendimentos que, juntos têm área urbanizada com 25 milhões de metros quadrados.

“A Setpar contribuiu e ainda tem muito a somar para o crescimento de São José dos Campos. já lançamos 3 bairros na cidade, que juntos somam mais de dois milhões de metros quadrados urbanizados, e com esses novos projetos esse número será ainda mais expressivo”, afirma Angelo Adriano Kelm, diretor de marketing da Setpar.

Sobre o autor

Raul Marques gosta de contar histórias. Ao longo de 12 anos, trabalhou como repórter de jornal e escreveu mais de 500 reportagens, entre as quais uma especial sobre a Guerra Civil no Haiti, após viagem ao país caribenho em 2009. Desde 2016, dedica-se exclusivamente aos livros. Já publicou 15 obras, entre autorais e sob encomenda, de literatura infantil, biografia, história e crônica.

Fonte: Setpar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.