Por Meon Em RMVale

Suspeito de matar cobrador de ônibus é morto pela polícia em São José

Polícia declara que os suspeitos teriam iniciado a troca de tiros

2016166_policiamilitar_pm_2_1_1

Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Arquivo

Adolescente de 17 anos, suspeito de participar da morte do cobrador de ônibus em fevereiro, foi morto em confronto com a Polícia Militar na Avenida Dom Pedro I, na zona sul de São José dos Campos, na noite desta quarta-feira (14). Outro jovem de 19 anos ficou ferido durante operação e foi encaminhado para o Hospital da Vila Industrial.

Leia MaisPolícia prende suspeito de atirar e matar cobrador de ônibus em S. JoséEmpresas de ônibus criam cartilha de segurança para usuários em S. José

De acordo com a Polícia Civil, a equipe policial estava no local para checar uma denúncia e três homens começaram a disparar contra os policiais, para se defender, a PM revidou os tiros. Um policial foi baleado, mas a bala acertou o colete e ele não ficou ferido.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado para socorrer os feridos, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro jovem foi encaminhado em estado grave para o hospital da Vila Industrial.

Um homem de 19 anos foi preso durante a operação, encaminhado para delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Entenda o caso

O cobrador Sidney de Paula Bonfim, de 50 anos, foi alvejado e morto no dia 16 de fevereiro, durante uma tentativa de assalto a ônibus no bairro Colonial, Zona Sul de São José dos Campos. O transporte fazia a linha entre centro e o Colonial.

O principal suspeito de atirar e matar o cobrador de ônibus foi preso no dia 9 de março. Outros dois adolescentes, incluindo o que morreu na quart-feira, já haviam sido detidos pela participação no latrocinio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.