O secretário Especial da Cultura, Mário Frias, de 49 anos, foi levado ao Hospital de Brasília nesta quarta-feira, 12, em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de enfarte, segundo informações da Secretaria Especial da Cultura. Um novo boletim médico é esperado neste quinta-feira (13).
Em um posto publicado na quarta, André Porciuncula, secretário Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, confirmou, que Mário Frias fará "o cateterismo para evitar qualquer lesão". Em novo post, publicado nesta quinta, Porciuncula comentou sobre "a pressão que há em Brasília".
Frias e Porciuncula têm viagem marcada para a Itália na próxima semana, para a abertura do pavilhão brasileiro na Bienal de Arquitetura de Veneza. A aprovação da ida dos dois foi publicada no Diário Oficial e notícia nos principais veículos de comunicação do País.
Mário Frias teve um princípio de enfarte em dezembro de 2020. Ele passou por cateterismo, ficou três dias internado e colocou dois stents.
Comissão da Câmara convoca ministro Camilo Santana sobre vagas de medicina para MST
Deputados questionam suposta destinação de 50 vagas em universidade federal ao grupo
Senado vota vetos ao licenciamento ambiental na quinta-feira (16)
Governo tenta evitar retrocessos nas regras ambientais
Moraes nega revogação de prisão domiciliar de Bolsonaro
Ministro alega "fundado receio de fuga do réu"
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.