O secretário Especial da Cultura, Mário Frias, de 49 anos, foi levado ao Hospital de Brasília nesta quarta-feira, 12, em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de enfarte, segundo informações da Secretaria Especial da Cultura. Um novo boletim médico é esperado neste quinta-feira (13).
Em um posto publicado na quarta, André Porciuncula, secretário Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, confirmou, que Mário Frias fará "o cateterismo para evitar qualquer lesão". Em novo post, publicado nesta quinta, Porciuncula comentou sobre "a pressão que há em Brasília".
Frias e Porciuncula têm viagem marcada para a Itália na próxima semana, para a abertura do pavilhão brasileiro na Bienal de Arquitetura de Veneza. A aprovação da ida dos dois foi publicada no Diário Oficial e notícia nos principais veículos de comunicação do País.
Mário Frias teve um princípio de enfarte em dezembro de 2020. Ele passou por cateterismo, ficou três dias internado e colocou dois stents.
PF prende prefeito de Palmas em operação que apura venda de decisões do STJ
Eduardo Siqueira Campos é suspeito na investigação
Senado acompanha Câmara e derruba decreto sobre IOF
Decisão é uma derrota ao governo Lula
Regulamentação de mototáxi começa a ser debatida na Câmara de São José
Projeto do Vereador Senna (PL) foi protocolado nesta quarta-feira (25)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.