Tem mais uma promoção!
Os internautas do Meon e devotos de Nossa Senhora Aparecida vão poder de visitar de graça o Memorial da Devoção, um complexo que abriga o Museu de Cera, o Cine Padroeira e o Cantinho dos Devotos Mirins, no estacionamento do Santuário Nacional.
E para garantir a oportunidade de visitar este espaço, o Meon vai sortear dois (2) pares de ingressos, com validade até agosto.
Todas as atrações do Memorial de Devoção unem arte e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial pela história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes dessa trajetória, como a construção da Basílica Nacional.
O Memorial da Devoção fica aberto de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, aos sábados das 8h às 19h e aos domingos das 7h às 18h. O valor do ingresso é de R$ 15, mas crianças até 5 anos não pagam. Mais informações pelo telefone: (12) 3104-3536.
Para concorrer aos ingressos, basta acessar a página do Meon no Facebook e seguir o passo a passo na publicação da promoção (no fim do texto).
É necessário curtir a fanpage Meon, compartilhar a publicação da promoção em modo público e marcar três amigos na publicação original.
Os ganhadores serão anuciados no Facebook a partir das 15h desta sexta-feira (25). E os vencedores devem vir retirar os ingressos na sede do Grupo Meon de Comunicação, na zona oeste de São José dos Campos, após serem comunicados por conversa em inbox.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.