Por Meon Em Brasil & Mundo

"Transcendental" - Analisando Sara no Estúdio Showlivre 2014

Depois de uma breve e vibrante apresentação na Mostra do ShowlivreBUZZ, a banda santista Analisando Sara apresentou suas novidades, ao vivo, no Estúdio Showlivre, dia 28 de outubro de 2014.

#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre

#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre

#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre

#E tem muito + do Analisando Sara no showlivre.com: http://bit.ly/1DrYCHs
+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/

Perfil:
Formada por Gilberto Junior (Voz), Bruno Skero (Bateria), Diego (Guitarra), Henrique (Baixo/Voz) e Daniela (Guitarra/Voz), Analisando Sara é uma banda brasileira de Rock Experimental surgida na cidade de Santos/SP em 2006. Com uma sonoridade autointitulada ‘Experimental Caiçara’, é influenciada por bandas como Circa Survive, Dance Gavin Dance, Alexisonfire, sem limitar sua sonoridade, tendo no resultado final a soma de influências de cada integrante.

Em plena divulgação do recém-lançado EP ‘No Que Você Acredita?’, que conta com a participação de Bruno Figueiredo (Savant Inc/Projeto Chapow) na faixa ‘Farol’, Milton Aguiar (Bayside Kings) na faixa ‘UM’ e do Inglês Charlie Bass (Violet) na faixa ‘White Boy Swag Bass’, o trabalho é uma clara evolução sonora e conceitual do que foi apresentado no EP anterior lançado em 2012.

A banda aborda questionamentos e maneiras de se viver aplicando a positividade de forma realista no mundo perdido que vivemos atualmente, sendo mais que uma banda, sendo a voz de todos aqueles que lutam pela propagação da paz.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.