Por FolhaPress Em Cultura

Drica Moraes volta aos estúdios para gravar nova temporada de 'Sob Pressão'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A série médica "Sob Pressão", da Globo, está programada para ter sua quarta temporada gravada a partir de fevereiro, nos estúdios da emissora.

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, Drica Moraes, 51, deve finalmente voltar ao set de filmagem para preparar os próximos capítulos da trama ao lado dos colegas de elenco.

Quando o especial "Sob Pressão - Plantão Covid" foi gravado no ano passado, a atriz precisou fazer sua participação remotamente. Drica, recentemente, enfrentou uma leucemia e, por isso, a direção da série preferiu poupá-la dos riscos de uma filmagem in loco.

Na trama, a atriz vive a infectologista Vera. Entre os desafios com os quais ela vai se deparar na próxima temporada de "Sob Pressão" estão casos inspirados em um incêndio num hospital na Tijuca e em um morador de rua que esfaqueou três pessoas na Lagoa, ambos ocorridos em 2019.

Ainda não há data de estreia para a quarta temporada de "Sob Pressão".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...