Por FolhaPress Em Cultura

Jô Soares e Aracy Balabanian tomam primeira dose de vacina contra Covid-19

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Jô Soares, 83, recebeu sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (27), no drive-thru do Pacaembu. O registro foi feito pela repórter da CBN, Natacha Mazzaro, que compartilhou a notícia em seu Twitter.

Foi o primeiro dia de vacinação dos idosos que têm entre 80 e 84 anos --563 mil pessoas deverão ser vacinadas nessa fase.

O escritor e humorista está fora da TV desde que o clássico Programa do Jô foi encerrado, em 2016, e desde então permanece mais reservado.

Quem também aproveitou a nova fase para se vacinar foi a atriz Aracy Balabanian, de 81 anos, que posou para fotos ao lado da equipe de vacinação exibindo o braço onde a aplicação foi feita.

Em maio do ano passado, ela passou alguns dias internada por causa de uma crise de insuficiência respiratória.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.