Meon Imóveis

Portal Meon lança editoria Meon Imóveis em parceria com a Rede Imobiliária de São José

Lançamento é marco no mercado imobiliário; "Quem ganha é o consumidor", diz Marco Vasconcelos

Escrito por Meon

26 OUT 2021 - 15H47 (Atualizada em 05 NOV 2021 - 13H07)

Nesta terça-feira (26), aconteceu o lançamento da editoria Meon Imóveis, marco da parceria entre a Rede Imobiliária de São José dos Campos e o Portal Meon. O objetivo é entregar ao leitor diariamente as principais notícias sobre o mercado imobiliário da RMVale.


Marco Vasconcelos, diretor da Rede Imobiliária, e Regina Laranjeira Baumann, diretora executiva do Grupo Meon de Comunicação

"Quero agradecer essa parceria e toda a desenvoltura. Creio que iremos mais longe do que imaginamos. Unir o conteúdo com toda a expertise do Meon e Rede será um divisor de águas. Vamos avançar no mercado com inteligência e credibilidade, não apenas um marketing. O cenário em que estamos nos inserindo agora é um diferencial. Quem ganha é o público e os consumidores do nosso segmento", disse Marco Vasconcelos, diretor da Rede Imobiliária.

Para Regina Laranjeira Baumann, diretora executiva do Grupo Meon de Comunicação, o lançamento da editoria Meon Imóveis é um marco. Ela afirma que seu propósito sempre foi contribuir com o desenvolvimento regional e o setor imobiliário é muito importante para a RMVale.

“Estamos felizes e vamos nos dedicar ao máximo para que seja a conjugação de esforços para um excelente resultado”, finaliza. 






Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Meon Imóveis

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.