Em “O Livro Selvagem” a história se passa quando Juan tinha treze anos e ao invés de passar as férias explorando o bairro com seu amigo Pablo, que era a sua vontade, precisou ficar na casa do seu tio Tito. Durante este período, Tito e seu sobrinho procuravam “O Livro Selvagem”, um livro nunca lido, pois ele escapava de todos os seus leitores. Por sorte, Juan podia contar com a ajuda de seu tio para desvendar este mistério.
O autor, Juan Villoro nasceu em 1956, na Cidade do México. É escritor, tradutor e professor universitário. Escreveu também: “God is Round”, “Horizontal vertigo: a city called mexico”, “The reef: A novel” entre outros.
Esta história é um conto de mistério contado em 186 páginas e 21 capítulos, e eu gostei muito do jeito que o narrador conta a história, ele usa um tom e palavras que causam bastante suspense. É interessante ler entre 5 ou 6 capítulos por dia, as páginas são pequenas e existem poucas delas em um capítulo, em minha opinião, o livro é recomendável para todos os públicos.
Com supervisão de Yeda Vasconcelos, jornalista do Meon Jovem.
O impacto dos embates mundiais no cenário econômico
Conflitos geram consequências duradouras nos preços dos bens essenciais
Animais silvestres aparecendo em condomínios
Saiba o que fazer quando encontrar algum
Apagões não param a adoração
Chuvas causam queda de energia durante culto na Igreja Vida Plena
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.