Por Meon Em Meon Jovem

O sucesso da série "American Horror Story"

Puxando a linha assustadora da semana passada, vim falar algo que agrada uma enorme porcentagem de jovens brasileiros. American Horror Story (História de Horror Americana) é uma série de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuck. Distribuída pelo canal FX no exterior e pela FOX no Brasil, tem quase sete milhões de seguidores no facebook.

A série tem um esquema incomum: cada temporada conta algo diferente, uma estória com um começo, um meio e um fim. A primeira, preferida pela maioria dos fãs, apresenta uma casa mal-assombrada cheia de espíritos mal compreendidos e assassinos. Depois de terem acertado em cheio na temporada inaugural, a segunda e a terceira deixaram a desejar pelos fãs. Por mim, o tema “asilo” trabalhado posteriormente a casa, foi perfeito, mas não agradou muitos.

A terceira tem como o assunto “bruxas” e o os criadores resolveram experimentar algo que não haviam tentado antes: a comédia. Acho que essa foi a que menos me despertou interesse, a bizarrice e os personagens profundos faltaram na escola de feiticeiras, sendo que o tema tinha tudo para ser ótimo.

E com o final do Coven, muitos fãs desesperados para descobrir a abordagem da nova temporada, inventaram temas como sugestões. O principal deles foi sobre um circo assustador. Felizmente o produtor Murphy esclareceu nessa segunda feira (24 de março) que o tema se chama “Freak Show” (traduzindo para “Show de Horrores”).

Isso pode abrir um leque para uma virada mais medonha da série, que foi se perdendo depois da primeira temporada. Ambientado em Jupiter, Florida, em 1950, será a história de uma alemã interpretada por Jessica Lange, que está encarregada em fazer um dos últimos shows de horrores dos Estados Unidos. Muitos atores que já conhecemos como Evan Peters, Kathy Bates, Angela Basset, Francis Conroy e Sarah Paulson irão participar dessa nova temporada.

A série volta em outubro. Mas antes disso, com certeza, saberemos mais sobre ela.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Meon Jovem

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.