A apresentadora Ana Paula Minerato foi demitida da Band após a repercussão de um áudio que continha declarações racistas contra a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. O conteúdo, que rapidamente circulou nas redes sociais, gerou indignação entre os fãs e a comunidade artística.
Em resposta, a emissora emitiu uma nota oficial repudiando "veementemente qualquer forma de racismo, discriminação ou preconceito". A Band ressaltou que, embora as declarações de Minerato tenham sido de cunho pessoal, elas não estavam alinhadas com os valores e diretrizes da empresa. A emissora, portanto, decidiu pelo desligamento imediato da apresentadora.
"A Band repudia veementemente qualquer forma de racismo, discriminação ou preconceito. As declarações de Ana Paula Minerato, mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora. Por esse motivo, a colaboradora foi desligada da empresa", afirma o comunicado.
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.