588 famílias receberão as chaves dos apartamentos do Residencial Mirante do Limoeiro I e II
Divulgação
Na manhã desta sexta-feira(21), as 588 famílias receberão as chaves dos apartamentos do Residencial Mirante do Limoeiro I e II, localizados na região oeste de São José dos Campos. As famílias esperaram mais de dois anos pelas moradias.
O evento de entrega das chaves começará às 10h e contará com a presença do prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, da superintendente regional da CAIXA, Ágata Janjacomo e de autoridades locais.
As famílias sorteadas foram beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida aguardavam a entrega dos apartamentos desde fevereiro de 2016, data prevista para conclusão das obras.
Em maio deste ano, a Caixa confirmou que o conjunto habitacional estava com 98% dos serviços executados. Em junho, os sorteados foram fizeram inspeções nos apartamentos. Nesta terça e quarta-feira(18 e 19), as famílias concluíram as assinaturas dos contratos.
Serviço
Entrega de 588 moradias dos Residenciais Mirante Limoeiro 1 e 2 (PMCMV)
Data: 21 de dezembro de 2018 (sexta-feira)
Hora: 10h
Local: Rua Corifeu de Azevedo Marques, nº 3.353, Jardim das Indústrias, São José dos Campos / SP
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.