O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido nacionalmente com o personagem “Cabeção” no seriado global Malhação, assumiu pela primeira vez, na tarde desta sexta-feira (6), que realmente era um dos 46 pacientes que estavam na clínica interditada em Pindamonhangaba na quinta-feira (5).
Em áudio endereçado à imprensa, o ator afirmou estar com vergonha por ter mentido em relação ao fato de estar na clínica e que a declaração ocorreu por não querer envergonhar o filho pequeno. Confira abaixo o que disse o ator.
“Bom dia. É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam. Enfim, para as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um ano de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff”, disse o ator por áudio.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Hondjakoff afirmava estar em Resende, sudoeste do Rio de Janeiro, ao lado da mãe, não na clínica para tratamento de dependentes químicos. Contudo, o nome do ator constava no boletim de ocorrência do caso.
Ao Portal Meon, o Ministério Público afirmou por meio de nota enviada por e-mail que 46 internos foram encontrados do lado de fora em seus alojamentos. Segundo denúncias, a grande parte estaria há mais de 90 dias internada de forma compulsória, o que por lei é ilegal.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.