Cachorro da Polícia Militar encontrou as drogas escondidas em mata
Divulgação/PM
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (1) no bairro do Tinga, em Caraguatatuba. Os entorpecentes foram encontrados por um cão da Polícia Militar.
A PM informou que recebeu uma denúncia anônima de que um criminoso gerenciava o tráfico de drogas pelo bairro. A equipe policial se deslocou para o local e, quando a viatura chegou à rua, um homem entrou rapidamente em uma residência. Os policiais entraram na casa e em vistoria na residência encontraram 77 pinos de cocaína, 12 invólucros de maconha, 13 pedras de crack e mais uma pedra a granel de crack atrás do sofá da casa.
Indagado, o homem alegou que outra pessoa teria deixado essas drogas antes da chegada da equipe e que receberia uma quantia em dinheiro para guarda-los. Além disso, o suspeito afirmou tinha mais drogas escondidas em um morro ao final da rua. Outro homem também foi localizado escondido atrás da geladeira e contou que é usuário de crack e comprava a droga na casa.
No local indicado pelo suspeito, o cachorro do canil da PM localizou uma mochila em meio à mata contendo 02 tijolos de maconha, 04 porções de maconha, 138 pinos de cocaína, 01 balança de precisão. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Caraguatatuba e permanecem à disposição da Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.