Os responsáveis e corresponsáveis por nichos arrendados do Cemitério Municipal do Belém, em Taubaté, terão que pagar taxas de arrendamento em atraso. A determinação consta no Diário Oficial de Taubaté, publicado em 30 de agosto.
De acordo com a gestão municipal, as famílias devem se dirigir ao escritório do cemitério para regularizar as taxas pendentes no prazo de 30 dias. Passado o prazo, a prefeitura fará a exumação e os restos mortais serão transferidos para ossário coletivo e o nicho será retomado pela administração municipal para arrendar a outras famílias.
O atendimento no Cemitério Municipal do Belém acontece de segunda a segunda, das 7h às 12h e das 14h às 17h. A listagem completa com os nomes dos falecidos nos nichos está no site da prefeitura.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.