RMVale

Ciclista morre durante evento L’Étape Brasil em Campos do Jordão

Vítima de 65 anos bateu na roda traseira de outra bicicleta e caiu na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro

Escrito por Bruna Oliveira

27 SET 2021 - 09H37 (Atualizada em 27 SET 2021 - 10H31)

Divulgação

Na manhã desse último domingo (26), por volta das 9h, um ciclista morreu após se chocar com outro competidor durante a L’Etape Brasil, evento tradicional da Volta da França, em Campos do Jordão. O evento é tido como o maior de ciclismo de estrada do país e recebe apoio expresso do governo estadual.

De acordo com o relato de outro participante, a vítima, Freddy Tejeda, de 65 anos, bateu na roda traseira de uma bicicleta que estava à sua frente e caiu na pista, no km 38 da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em um trecho de descida. Ele foi socorrido no local pelos Bombeiros de Campos do Jordão, inconsciente e com escoriações. Ele foi levado ao hospital, onde constataram hemorragia interna e choque na cabeça.

Leia MaisVídeo: Cinco pessoas ficam feridas após troca de tiros em TaubatéSão José vacina idosos de 70 anos com dose de reforço contra Covid-19 nesta segundaOportunidade: Confira as mais de 140 vagas de emprego na RMVale nesta segunda

A organização do evento informou em nota: “O ciclista de 65 anos recebeu pronto atendimento da equipe de resgate após o acidente, sendo levado com vida pelo helicóptero Águia para o Hospital Regional de Taubaté. A morte foi confirmada às 20h30 pela equipe médica do hospital”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Oliveira, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.