Três membros de uma mesma família que mantinha cães em situação de maus-tratos no bairro São Gonçalo, em Taubaté, foram autuados pela Polícia Militar Ambiental na tarde desta terça-feira (22). Um homem, a mãe e a ex-mulher dele terão de pagar, cada um, R$16,5.
Leia Mais“Estamos preparados para ir além com as sanções”, diz Biden sobre crise na Ucrânia Propaganda partidária estadual volta a ser exibida a partir desta quartaPassagem de ônibus sobe para R$ 4,70 em TaubatéAo chegarem ao imóvel, os policiais encontraram cinco animais sem alimento e água por perto, magros e expostos ao sol escaldante. Havia também aves silvestres em cativeiro e sem autorização de órgão ambiental.
Peritos da Polícia Cientifica e um médico veterinário da Zoonose da cidade estiveram no local e constataram a situação de maus-tratos. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Taubaté.
Os cães foram levados para a Zoonose de Taubaté e as aves foram destinadas ao Cetas (Centro e Triagem de Animais Silvestres) Ibama em Lorena.
1/5
SJC: Ação da GCM resulta em 6 veículos apreendidos
Operação Antifluxo foi realizada no Campo dos Alemães
SJC: Prefeitura anuncia construção de parque no Jardim Mariana
Novo espaço esportivo terá quadra, playground, pista de caminhada e área de convivência
Academia do Turismo SP está com inscrições abertas em Caçapava
Oportunidades para cursos presenciais inéditos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.