Dupla fez pai, mãe e três filhos reféns durante assalto no domingo (30)
Arquivo/Meon
Um jovem de 21 anos foi preso após fazer moradores de reféns em uma tentativa de assalto a residência na zona oeste de São José dos Campos, neste domingo (29).
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos armados teriam entrado na casa e rendido pai, mãe, duas filhas do casal e o namorado de uma delas. A família foi levada pra um cômodo da casa, enquanto os suspeitos separavam os produtos a serem roubados: uma televisão, dois notebooks, uma câmera fotográfica e três celulares.
A polícia informa que os vizinhos conseguiram ligar para o 190 e viaturas foram direcionadas para a residência. Ao chegaram, um dos suspeitos conseguiur fugir, enquanto outro foi detido em flagrante.
Todos os materiais roubados foram recuperados e o homem foi encaminhado a delegacia de plantão, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.