Foram apreendidos 1.159 modens, 2.178 fontes de alimentação e 3.134 filtros de linha
Divulgação/ DIG
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante vendendo modens de internet em um posto de gasolina na rodovia Oswaldo Cruz, próximo ao bairro do Belém, em Taubaté, nesta segunda-feira (5). Foram apreendidos mais de mil aparelhos, além outros utensílios para instalação. A polícia segue investigando o caso, pois há suspeita de outros envolvidos no crime devido ao grande número de aparelhos encontrados.
De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), após a realização de auditoria interna, a empresa de telefonia descobriu o sumiço de um grande lote de modens e que eles estariam sendo vendidos de forma ilegal em Taubaté. A polícia foi acionada e realizou o flagrante do momento em que ocorria venda de sete modens. O homem que realizava a venda foi abordado pelos policiais. Ele teria confessado que a mercadoria era ilícita, que adquiriu de um moto boy que prestava serviços para a empresa telefônica e que havia outros aparelhos em sua casa.
A equipe foi até a residência do criminoso e encontrou 1.159 modens, 2.178 fontes de alimentação e 3.134 filtros de linha armazenados em diversos cômodos.
A polícia informou que o homem oferecia os aparelhos em sites de compras. Ele foi preso em flagrante, porém responderá processo em liberdade por receptação qualificada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.