Jovem é morto na região central
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 21 anos, recém-saído da cadeia, foi morto após troca de tiros com policiais militares na favela Santa Cruz, em São José dos Campos, na noite desta sexta-feira (29). A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as versões sobre a morte.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sendo procurada por um roubo que havia cometido no centro da cidade. Moradores que presenciaram a abordagem da Polícia Militar disseram para os investigadores que o jovem teria tentado fugir e disparado contra a equipe.
Os policiais teriam reagido aos tiros em legítima defesa, acertando o tórax do jovem, que não resistiu ao ferimento e faleceu no local. O Grau (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências) foi acionado, mas ao chegar no local já havia sido constatado o óbito.
A Polícia Civil informou que o jovem morto havia saído da cadeia há dois meses, porém não informou por qual crime ele cumpria a pena em regime fechado. Nenhum policial ficou ferido na ação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.