Por Meon Em RMVale

Mortes no trânsito aumentam em julho em São José e Taubaté

Somadas, as duas maiores da cidades da região somam 11 óbitos

acidente_na_avenida_sao_joao_foto_felipe_kyoshy

Acidentes de trânsito aumentaram em São José dos Campos e Taubaté

Felipe Kyoshy/Meon

As duas maiores cidades da RMVale tiveram aumento no número de mortes no trânsito em julho. São José dos Campos e Taubaté tiveram, somados, 11 óbitos. Em junho, as duas cidades tiveram cinco ocorrências, de acordo com dados divulgados pelo Infosiga.

Leia MaisRegião tem aumento no número de mortes violentas em julho, diz SSPDetran dá dicas para dirigir com segurança durante a chuvaHomens são principais vítimas de acidentes de trânsito na região

Em São José dos Campos, foram sete ocorrências, sendo quatro atropelamentos, dois acidentes envolvendo carro e um com moto. Em junho, foram dois incidentes com motociclistas e uma vítima atropelada.

Em Taubaté, o número também aumentou. De dois casos em junho, um com moto e outro com carro, em julho a estatística dobrou: dois atropelamentos e dois acidentes com carro e moto.

Dos casos de destaque, está um atropelamento de uma idosa na zona oeste de São José por um ônibus. O outro foi com um carro em um cruzamento na região central da cidade. O acidente deixou um morto e quatro feridos graves.

Outras cidades também tiveram aumento no número de acidentes: Jacareí, que não teve nenhum em junho, teve dois em julho. Pindamonhangaba teve um registro de vítima fatal em junho e no mês seguinte foram dois.

Em todo o estado, de janeiro a julho, 552 pessoas morreram em acidentes de trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.