Operários trabalham na construção da ponte estaiada, em São José, que deve ser concluída até dezembro
Foto: Arquivo/Divulgação/PMSJC
Um operário que trabalha na construção da ponte estaiada, na região oeste de São José dos Campos, teve um dos dedos da mão prensado quando fazia uma movimentação de carga no canteiro de obra. O acidente aconteceu na noite de sábado (23).
De acordo com a Construtora Queiroz Galvão, responsável pela obra, o trabalhador foi socorrido imediatamente e levado para o hospital. Ele passou por cirurgia e, ainda de acordo com a empresa, o movimento do dedo não ficará comprometido.
A Construtora Queiroz Galvão não informou o que teria causado o acidente nem o hospital onde o funcionário foi internado. Questionada pelo Meon, a empresa também não informou o número de acidentes registrados na obra desde o início das atividades no canteiro de obras, na rotatória do Jardim Colinas.
De acordo com a prefeitura, a ponte estaiada, batizada de Arco da Inovação, deverá ser entregue até o dia 23 de dezembro. A construção, que começou em julho de 2018, estava prevista para ser concluída em 14 meses.
O Meon não conseguiu localizar, neste domingo, representantes do sindicato dos trabalhadores da construção civil em São José.
Leia mais:
Ponte estaiada de S. José será liberada na véspera do Natal, diz secretário
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.