O ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) é quem lidera as intenções de voto para as eleições do Governo do Estado de São Paulo, com 20,7%. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Brada, o petista é seguido pelo ex-governador e candidato derrotado na eleições gerais de 2018, Márcio França (PSB), que teria 17,6% dos votos válidos.
Em seguida, aparece o ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), com 10% e Geraldo Alckmin (PSDB), que possui 9,8% no levantamento.
O vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), que deverá disputar o cargo como candidato do atual governador João Doria (PSDB), aparece com apenas 1,3% na pesquisa.
O Instituto Brada é comandado por Maurício Juvenal, ex-assessor de Márcio França. A empresa foi acusada de realizar levantamentos com viés favorável a Márcio França nas eleições municipais de 2022, quando o socialista concorria à prefeitura de São Paulo. À época, o instituto chegou a ter, inclusive, pesquisas barradas pela Justiça Eleitoral.
Pagamento de adicionais a servidores gera polêmica em Taubaté
Prefeito Sérgio Victor explica medidas a serem adotadas
BRICS desafia hegemonia ocidental com nova configuração global
Bloco ganha novos membros
Anvisa proíbe venda de azeite Vale dos Vinhedos por irregularidades
Decisão foi publicada no Diário Oficial da União
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.