1/10










O corpo do jornalista foi velado na Câmara de São José dos Campos nesta sexta-feira (3) de manhã e enterrado no Cemitério Padre Roldolfo Komorek.
Querido por muitos, Abel era tido como espontâneo, comunicativo e cheio de energia. Ultimamente, ele apresentava o programa Manhã na Band, com o colega Lucas Sanseverino, e também idealizou e executou suas próprias atrações transmitidas pela internet.
A equipe do Grupo Meon também reconhece o talento e a contribuição do colega de profissão Abel Freitas para a comunicação na RMVale e deseja os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos próximos.
1/10










SJC: Prefeitura amplia programa Planta Popular
Passam a ser permitidos projetos de até 100 m²
Volks anuncia produção de carros elétricos em Taubaté
Fábrica no Vale do Paraíba vai adaptar linha e produzir versões totalmente elétricas a partir de 2026
Metrópole Magazine de outubro está disponível em versão digital
A trajetória de sucesso do empresário Caio Santomo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.