Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 21 JUL 2020 - 13H16

Prefeitura de Guará vai usar radares móveis na cidade até sábado

Os aparelhos vão ser usados em 10 vias durante os seis dias de operação

Reprodução
Reprodução
A ação é feita pela Secretaria e Mobilidade Urbana da cidade


A Prefeitura de Guaratinguetá informou que vai usar radares móveis para coibir a alta velocidade dos veículos nas vias da cidade entre esta segunda-feira (20) e o próximo sábado (25). Serão 22 vias do município que serão analisadas pelos guardas de trânsito. A cidade também informou quais vias recebem os radares em cada dia.

A secretaria responsável pela aplicação das multas por alta velocidade é a de Mobilidade Urbana, que já enviou servidores para a programação dos radares desta semana.

Na segunda-feira (20) foram usados radares na Avenida Padroeira do Brasil, na Estrada Vicinal Plínio Galvão César e na Avenida Ariberto Pereira da Cunha. Nesta terça-feira (21) os aparelhos vão ficar novamente na Avenida Padroeira do Brasil e na Avenida Ariberto Pereira da Cunha, além da Rua Alberto Barbeta e a Estrada Cézare Vicenzo Zangrandi , que recebem os radares pela primeira vez.

Na quarta-feira (22) os radares estarão na Rua Alberto Barbeta, na Rua Xavantes, na Avenida Padroeira do Brasil e na Avenida Presidente Vargas. Já na quinta-feira (23) a Avenida Ariberto Pereira da Cunha, a Rua Alberto Barbeta e a Avenida Antônio da Cunha vão receber os radares.

Na sexta-feira (24), é a vez dos aparelhos estarem na Estrada Dr. Rafael Américo Ranieri, na Rua Alberto Barbeta, na Avenida Antônio da Cunha e na Avenida Ariberto Pereira da Cunha. Por último, no sábado, os radares estarão na Rua Alberto Barbeta, na Rua Xavantes, na Avenida Presidente Vargas e na Estrada Vicinal Tancredo de Almeida Neves.

Todas as vias citadas tem 50 Km/h como limite de velocidade, exceto a Estrada Cézare Vicenzo Zangrandi, que tem o limite em 60 Km/h.

Caso tenha dúvidas se foi multado, basta consultar o site do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) com o número da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o número da placa do carro e o número do Renavam Registro Nacional de Veículos Automotores) e fazer a consulta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.