A Promotoria de Justiça de Taubaté denunciou Gabriel Coelho, de 20 anos, por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva quando tatuou o próprio nome no rosto da ex-namorada, Tayane Caldas, de 18 anos, em Taubaté, no mês passado.
De acordo com o promotor Osvaldo de Oliveira Coelho, denunciado e vítima mantiveram relacionamento amoroso marcado por separações e reconciliações; o rapaz era agressivo e usuário de drogas. Com o fim do namoro, a vítima passou a ser ameaçada e requereu a concessão de medida protetiva de urgência, concedida pelo Judiciário.
Mesmo proibido de se aproximar de Tayane, Gabriel a convenceu a ir até sua casa, onde passou a agredi-la com socos e exigir que ela tatuasse o nome dele no rosto. Diante da recusa, ele amarrou as mãos da jovem com um cadarço e a agrediu de novo, até que permitisse a tatuagem.
Para dar a impressão de que tudo foi consentido, o denunciado ainda filmou a vítima dizendo que teria permitido o desenho, além de tê-la filmado tatuando sua virilha.
Segundo a Promotoria, a conduta do indiciado causou sofrimento físico e psicológico à vítima com o objetivo de intimidar, punir e humilhar a ex-namorada.
O homem continua preso e o caso tramita em segredo de Justiça.
Nove radares entram em funcionamento em rodovias da RMVale
Equipamentos passam a operar nesta terça-feira (19)
Anistia “light”: proposta exclui Bolsonaro do perdão pelos atos de 8 de janeiro
Planalto e ala do Supremo aceitariam um projeto menos radical
STF suspende emendas Pix devido indícios de fraude em nove municípios
Decisão do ministro Flávio Dino interrompe repasses
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.