A Promotoria de Justiça de Taubaté denunciou Gabriel Coelho, de 20 anos, por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva quando tatuou o próprio nome no rosto da ex-namorada, Tayane Caldas, de 18 anos, em Taubaté, no mês passado.
De acordo com o promotor Osvaldo de Oliveira Coelho, denunciado e vítima mantiveram relacionamento amoroso marcado por separações e reconciliações; o rapaz era agressivo e usuário de drogas. Com o fim do namoro, a vítima passou a ser ameaçada e requereu a concessão de medida protetiva de urgência, concedida pelo Judiciário.
Mesmo proibido de se aproximar de Tayane, Gabriel a convenceu a ir até sua casa, onde passou a agredi-la com socos e exigir que ela tatuasse o nome dele no rosto. Diante da recusa, ele amarrou as mãos da jovem com um cadarço e a agrediu de novo, até que permitisse a tatuagem.
Para dar a impressão de que tudo foi consentido, o denunciado ainda filmou a vítima dizendo que teria permitido o desenho, além de tê-la filmado tatuando sua virilha.
Segundo a Promotoria, a conduta do indiciado causou sofrimento físico e psicológico à vítima com o objetivo de intimidar, punir e humilhar a ex-namorada.
O homem continua preso e o caso tramita em segredo de Justiça.
Nunes Marques suspende julgamento de Carla Zambelli no STF
Deputada é julgada por porte ilegal de arma
Ubatuba: Corpo de pescador é encontrado após três dias de buscas
Homem caiu de uma costeira na Praia das Conchas
São José Futebol Feminino enfrenta incerteza após ficar fora do Paulistão
Pela primeira vez, equipe não disputará a elite estadual
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.