Hoje pela manhã as detentas da Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé ganharam direito à Saída Temporária do mês de setembro. Elas foram soltas hoje (14) pela manhã e precisam voltar ao presídio na segunda-feira (20). Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga ganham destaque.
São autorizadas a sair detentas que estejam no regime semiaberto, com processo de execução penal em curso, registrado bom comportamento, cumprido ao menos 1/6 da pena em caso de réu primário e 1/4 se for reincidente, a contar a data da prisão, considerando o tempo em regime fechado. Além da comprovação de um endereço de permanência e um meio de locomoção até a residência e de volta à penitenciária.
As saídas temporárias acontecem em 4 meses do ano. Nos meses de março, junho e setembro, elas acontecem na terça-feira da terceira semana, a partir das 6h e duram até a segunda-feira seguinte até às 18h. Enquanto na do mês de dezembro, a saída tem início às 6h do dia 23 e se acaba às 18h do dia 3 de janeiro.
Leia MaisCarro é prensado entre caminhão e ônibus e deixa ao menos cinco mortos na Dutra em São JoséDonos de caminhão incendiado durante manifestação em São José fazem vaquinha onlineMembros da comunidade Santa Cruz incendeiam via e carros, em São José
Suzane Von Richthofen cumpre pena pelo assassinato dos pais em 2002, tendo cumprido 19 anos dos 39 da sua pena. Ela também foi notícia essa semana após ser autorizada a frequentar o curso superior de Farmácia na cidade de Taubaté.
Anna Carolina Jatobá foi condenada pela morte da sua enteada Isabella Nardoni em 2008 e Elize Matsunaga por esquartejar o marido, herdeiro da empresa Yoki, Marcos Matsunaga.
Previsão do tempo em São José nesta quarta-feira (16)
Mínima será de 10°C e máxima de 23°C; tempo segue estável e seco
FIFA divulga cronograma para venda de ingressos da Copa de 2026
Evento espera 6,5 milhões de torcedores nos EUA, México e Canadá
Otan ameaça Brasil, China e Índia com sanções por negociar com Rússia
Aliança ocidental pressiona países que mantêm laços comerciais com Moscou
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.