O TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região – São Paulo) cassou a liminar concedida à candidata Neusa do Carmo Dellú e autorizou a continuidade da eleição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em São José dos Campos.
Leia MaisIlhabela volta a receber cruzeiros na semana que vemVídeo: corpo é encontrado próximo aos destroços do avião que caiu no mar em UbatubaMotociclista bate em poste e sofre politraumatismo em São JoséA eleição para presidente da 36ª subseção da OAB foi suspensa após a 12ª Vara Federal de São Paulo acatar o pedido da candidata, que constatou que sua foto não constava na urna eletrônica, como as dos demais concorrentes. A decisão foi expedida na quarta-feira (24). Com a cassação, o pleito continuou até 17h.
A OAB recorreu da decisão do juiz Caio José Bovino Greggio e obteve a cassação da liminar do TRF pela desembargadora Marli Ferreira.
“É lamentável, porque a alegação deles é de que minha foto está irregular. Enviei em 26 de outubro, tiveram tempo hábil para me comunicar de qualquer irregularidade e para corrigir. Fui informada que até 10 de novembro daria para corrigir. Lamento pela cassação, mas não vamos desistir do processo. Estamos analisando tudo juridicamente e pretendemos continuar com processo”, disse a candidata.
Começa a 13ª Edição do Festival do Bolinho Caipira de Jacareí
Evento começa nesta sexta- feira (4) e vai até domingo (6)
Festa da Bondade começa nesta quinta-feira (3), em São José
Confira a programação completa do evento
Kate Middleton fala sobre recuperação do câncer
Princesa diz que desafios são “mar de altos e baixos”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.