Local do acidente é frequentado por muitos turistas na cidade
Reprodução/Street View
Dois turistas atropelados no sábado (13) na entrada da Ducha de Prata, em Campos do Jordão, permanecem internados em estado grave no Hospital Regional em Taubaté.
O motociclista Marcio Rogério Queiroz de Oliveira, 34 anos, teve fraturas na perna e no braço e Janaina Barbara Sabino, 32 anos, sofreu traumatismo craniano.
Segundo o mais recente boletim médico, liberado nesta segunda-feira (15) pelo Hospital Regional, as vítimas permanecem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não há uma previsão de alta. O estado de saúde de ambos é grave, mas considerado estável.
A terceira vítima, Valdemir Domingos Floriano, 37 anos, que é marido de Janaína, teve um corte na cabeça, foi atendido no pronto-socorro de Campos e liberado na sequência. O casal é de Jacareí --Oliveira, o motociclista, é morador de Campos.
O atropelamento
O atropelamento ocorreu na tarde de sábado (13).
A condutora, uma mulher de 61 anos, avançou com o carro em direção a um grupo de pessoas que estava na entrada da cachoeira Ducha de Prata, um dos principais pontos turísticos de Campos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista estava em surto psicótico.
Após atropelar o motociclista, de 34 anos, a mulher avançou em direção a um casal de Jacareí.
A condutora, que não teve o nome divulgado, foi indiciada pelo crime de lesão corporal culposa (quando não há intenção de matar).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.