Social

Festa de aniversário dos gêmeos Nancy e Mário Azevedo, na capital paulista, foi um brinde à vida e à amizade

60 Nas Alturas - no Farol Santander - aconteceu no sábado (11) e foi uma noite repleta de mimos e muita diversão.

Escrito por Regina Laranjeira Baumann

17 JUN 2022 - 13H21 (Atualizada em 17 JUN 2022 - 14H20)

Regina Laranjeira Baumann

Reunir os amigos para comemorar os 60 anos faz parte da tradição. Então quando irmãos gêmeos resolvem comemorar é só alegria. A diferença desta festa é que os irmãos Nancy - minha amiga com quem curto Ilhabela - e Mário, são especialistas em festas, realizando grandes eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e por aí afora.


Se pensaram que seria um desafio tirar os amigos sessentões de casa numa noite gelada para irem ao centro de São Paulo, em tempos de pandemia, se enganaram redondamente. Todos os 200 convidados estavam lá.

As surpresas preparadas para recebê-los começaram com a disponibilização de um estacionamento. A recepção foi feita por modelos cuja performance intuía que a noite teria sido rigorosamente pensada, eles nos orientavam à van que faria o traslado até a festa. No trajeto cada convidado recebeu um mini champanhe geladíssimo.

No hall de entrada do Farol Santander - que já encanta pelo lustre enorme, com centenas de lâmpadas - mais champanhe no ponto de encontro dos amigos.

Luzes, drinks sofisticados, diversidade de frutas frescas e secas compuseram o menu. Em outras mesas foram servidos caldos, massa (incrivelmente deliciosa), tartar de salmão defumado e vários outros pratos conciliando o melhor da gastronomia para encantar todos os paladares. O champanhe rolou a noite toda, competindo com a Heineken extremamente gelada e o serviço impecável.

Música e alegria! Aí era só curtir as performances deslumbrantes, com lindos modelos, meninas e meninos das galáxias. Difícil dizer qual foi o ponto alto da festa cuja banda tocava uma mistura de eletrônico e escolas de samba... mas acredito que ficou mesmo por conta do Mário, interpretando Xuxa Meneghel - ilariê ô ô ô – que não deixou ninguém parado.


Uma festa inesquecível, daquelas que soma a generosidade dos aniversariantes em não medir esforços para compartilhar esse momento especial com os amigos que queriam estar ali porque os gêmeos são incríveis, companheiros de toda uma vida.

“Eu estava tão feliz que não cabia em mim tanta felicidade, eu amo demais meu irmão e estou feliz até agora”, comentou Nancy na manhã seguinte, já mandando mensagens de agradecimento aos amigos.

Distribuindo amor, agora a comemoração tem que ser todo ano!!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Regina Laranjeira Baumann, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.