Por Meon Em RMVale

Candidatos prestam primeira reaplicação de prova do concurso público de Pinda

Exame será aplicado em quatro domingos, ao longo do meses de fevereiro e março

pinda_9

Legenda da foto

Reprodução/PMP

Pindamonhangaba recebe neste domingo (9) a primeira reaplicação de prova do concurso público. O exame será aplicado em quatro domingos ao longo do mês de fevereiro, nos dias 9 e 16 e março, nos dias 1° e 8.

No primeiro dia serão realizadas as provas para professor da educação básica (ensino fundamental e infantil) no período da manhã e para agente de controle de vetor, guarda, ajudante (obras/geral), auxiliar de almoxarife, operador de máquinas e mecânico no período da tarde.  

O exame foi realizado em agosto de 2019, mas foi desconsiderado após reclamação de parte dos 39 mil candidatos, que apontaram problemas como falta de organização e estrutura.

Os detalhes com endereço e horário de provas para os demais cargos serão divulgados conforme a aproximação das datas. Confira as informações:

16 de fevereiro/Período da manhã

Cargo: assistente de serviços gerais, auxiliar de topografia, pedreiro, coveiro, servente de obras, eletricista, agente comunitário de saúde e secretário de escola.

16 de fevereiro/Período da tarde

Cargo: diretor de escola, dentista, engenheiro, assistente social, médico plantonista (clínico geral), médico plantonista (pediatra), biomédico citologista, médico ambulatorial em clínicas básicas e especialidades (psiquiatria, médico do trabalho e fisioterapeuta).

1º Março/Período da manhã

Cargo: agente de organização escolar, telefonista, fiscal de obras, auxiliar em saúde bucal, fiscal sanitário, desenhista, mecânico de equipamentos especiais.

1º Março/Período da tarde

Cargo: motorista especializado, auxiliar de enfermagem, fiscal de posturas, supervisor de área de controle de vetores para vigilância epidemiológica, topógrafo, protético, técnico em nutrição, auxiliar de classe e recepcionista.

8 de março/Período da manhã

Cargo: psicólogo, nutricionista, enfermeiro, professor de Educação Física, arquiteto, médico do Programa Saúde da Família, terapeuta ocupacional, oficial de administração e técnico em enfermagem.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.