Por Do Meon Em RMVale

Carro da Guarda Municipal atropela ciclista em Jacareí

O veículo perdeu o controle; o homem de 56 anos ainda está hospitalizado

20162312_guardacivil_jacarei

O veículo perdeu o controle e acabou colidindo com o ciclista

Divulgação

Um ciclista, de 56 anos, foi atropelado por uma viatura da Guarda Municipal de Jacareí na noite desta quinta-feira (22). A ocorrência foi registrada às 19h30, no bairro Santa Maria. O homem está em estado grave.

O veículo perdeu o controle, colidiu com a bicicleta e só parou ao bater no portão de uma casa na avenida Bruno Decária. O homem foi atendido pelo SAMU e pela equie de Bombeiros, e levado à Santa Casa de Jacareí onde continua internado. De acordo com a Prefeitura de Jacareí, a viatura estava atendendo a uma ocorrência de suspeita de porte de arma no Campo Grande. 

O motorista da viatura também sofreu ferimentos leves. Foi feito boletim de ocorrência junto a Polícia Civil e também interno, pra averiguação dos fatos. Os documentos foram encaminhados à Corregedoria do Município.​

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.