O Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), de São José dos Campos devolveu um porco-espinho ao seu habitat natural nesta segunda-feira (17). O animal estava pela rodovia presidente Dutra, em Lorena, em novembro passado, quando foi resgatado por uma equipe da concessionária CCR.
Leia MaisVacinação infantil contra Covid-19 começa nesta terça em São José Covid-19: Jacareí inicia vacinação de crianças nesta segundaApós passar uma temporada no Cras,o porco-espinho recebeu um microchip e foi solto numa área licenciada do Ibama (Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais) em Roseira.
O mamífero foi visto por colaboradores da CCR na tela antiofuscante, durante inspeção de tráfego no km 45, em Lorena. A equipe o retirou em segurança e o levou ao Cras, onde recebeu atendimento clínico.
A CCR e o Cras mantêm uma parceria pela qual animais resgatados recebem tratamento veterinário e reabilitação para posterior retorno ao habitat natural.
Ao ver um animal silvestre na rodovia, informe a concessionária pelo Disque CCR NovaDutra: 0800 0173536.
STF suspende emendas Pix devido indícios de fraude em nove municípios
Decisão do ministro Flávio Dino interrompe repasses
Arquiteta transforma histórias pessoais em projetos únicos e funcionais
Michele Reis será entrevistada do Backstage dos Negócios
Setembro Lilás busca conscientização sobre Doença de Alzheimer
Mundo deve ter 150 milhões de casos até 2050
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.